Cachecóis e Lenços Personalizados à Medida da sua Marca
Cachecóis e Lenços Personalizados à Medida da sua Marca
O Mundial 2026 está a chegar! Aproveite a emoção da competição para envolver os seus clientes com cachecóis e lenços personalizados que todos vão querer usar. Garanta agora a sua vaga na nossa linha de produção e evite os prazos alargados das grandes unidades fabris. Vamos criar juntos o merchandising certo para gerar interação real com os seus clientes.
Dê vida à sua marca
Ajudamos marcas, clubes e empresas a criar cachecóis e lenços totalmente personalizados. Se quer fugir do merchandising genérico e, criar algo que realmente se destaque, está no sítio certo.
Criamos peças únicas, feitas em Portugal com qualidade profissional e um acompanhamento próximo em todo o processo.
O que garantimos?
- Design 100% personalizado à identidade da sua marca (transformamos a sua ideia ou logótipo numa peça de design profissional e apelativa sem custos ocultos)
- Produção nacional com qualidade profissional graças a acabamentos premium (utilizamos técnicas de confecção que garantem costuras invisíveis e cores vibrantes que não desbotam com o uso)
- Acompanhamento direto e rápido em todas as fases (aqui não fala com máquinas)
- Quantidades adaptadas às suas necessidades (produção flexível desde pequenas a grandes quantidades sendo os pedidos ideais a partir de 10 unidades)
Como funciona?
- Entre em contacto connosco.
- Criamos o design consigo – apresentamos duas propostas ou partimos de um modelo que o tenha inspirado, avançando apenas quando estiver 100% satisfeito.
- Produzimos rapidamente o seu produto – regra geral, os nossos clientes recebem o seu pedido em 2 a 3 semanas, dependendo da quantidade encomendada.
- Recebe tudo pronto – se desejar etiquetamos e embalamos o produto.
Simples, rápido e sem complicações!
Consulte alguns exemplos do nosso trabalho:
Pronto para criar o seu produto personalizado?
Fale connosco e receba uma proposta personalizada para o seu projeto em 24 horas.
